About Me

31 julho 2019

Deficiente, mas nem tanto...

| |

Essa é uma frase que eu ouvi em um dos episódios da série Qeer Eye e adotei para a minha vida. Para que eu possa me lembrar todos os dias que, embora eu tenha uma limitação, eu nunca fui, não sou e nunca serei incapaz de nada que eu queira fazer desde que eu coloque todo meu foco, amor e dedicação naquilo que eu me propuser.

A vida PCD não é fácil, nós não escolhemos ter as limitações que temos, mas fazemos o nosso melhor para conviver com isso e levar a vida de forma mais leve. As pessoas têm curiosidade sobre o tipo de limitação que eu tenho, sobre como dou o meu jeitinho para fazer coisas que para eles parecem simples, mas que para mim podem levar algum tempo.

Durante boa parte da minha vida eu não me importei - e ainda não me importo - em responder a todas essas questões, e por isso mesmo decidi que ter um espaço para compartilhar tudo isso de forma que todo mundo tenha acesso pode ser uma experiência interessante.

Acredito que com conhecimento e empatia a gente consegue fazer do mundo um lugar melhor e essa é a minha contribuição; escrever sobre uma realidade que é minha, mas também de milhares de outras pessoas mundo a fora.

Espero que, a mensagem que desejo transmitir chegue aos corações das pessoas onde quer que elas estejam, e se por um acaso isso fizer alguma diferença, por menor que ela seja, eu já me sentirei grata e feliz, com energia em dobro para continuar fazendo o que amo: escrever.

Pode vir, pode chegar, pode ficar :)

Com amor,
Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário