Sobre



THAYAMA MATOS 

Publicitária, geminiana, PCD. Encontrou no blog a forma perfeita de unir suas duas paixões: a profissão e a escrita. Vivendo e aprendendo com os constantes e incontáveis desafios da vida adaptada desde 1990.  

Desde muito cedo demonstro interesse pela escrita e suas vertentes. Já tive blogs em outros anos da minha vida - em uma época até, em que ele nem era tão popular assim. Mas, foi somente em 2012 após iniciar na faculdade de Comunicação Social, que a vontade de voltar a blogar cresceu em mim. 

De lá para cá foram várias e várias tentativas até finalmente chegar até aqui. E daqui, eu espero poder alçar grandes vôos! 





SOBRE O QUE EU FALO NO BLOG?

Inicialmente o blog nasceu para que eu pudesse falar sobre a minha experiência como PCD, porém meses depois acabei percebendo que eu vou muito além da minha limitação e que falar apenas disso não seria suficiente para mim. Então desde Junho/2019 o blog passou a abordar não apenas assuntos relacionados à minha experiência PCD mas temas do cotidiano que fazem parte da minha essência e moldam quem eu sou.
Tais como música, cinema literatura, lifestyle e muito mais. Sinta-se à vontade para embarca nessa comigo. O último a sair por favor apague a luz! :)

  • Share: