Sobre



THAYAMA MATOS 

Publicitária, geminiana, PCD. Encontrou no blog a forma perfeita de unir suas duas paixões: a profissão e a escrita. Vivendo e aprendendo com os constantes e incontáveis desafios da vida adaptada desde 1990.  

Desde muito cedo demonstro interesse pela escrita e suas vertentes. Já tive blogs em outros anos da minha vida - em uma época até, em que ele nem era tão popular assim. Mas, foi somente em 2012 após iniciar na faculdade de Comunicação Social, que a vontade de voltar a blogar cresceu em mim. 

De lá para cá foram várias e várias tentativas até finalmente chegar até aqui. E daqui, eu espero poder alçar grandes vôos! 





PORQUE UM BLOG SOBRE VIDA ADAPTADA?

Bom, pra começar eu nasci com uma "deficiência" (odeio essa palavra c.c), chamada diplegia espástica, comum principalmente em bebês prematuros. Causando a paralisia dos membros inferiores (que pode ser "resolvida" cirurgicamente). Por conta disso, sempre houve muita curiosidade por parte das pessoas pra tentar entender o porquê de eu ser assim. Nunca tive problemas em explicar, na verdade, houve uma época em que eu achava até divertido rs. Mas, conforme o tempo foi passando e eu crescendo e percebendo que a curiosidade alheia só aumentava - especialmente na faculdade - decidi então criar um espaço para tratar desse assunto, falar de todas as coisas que envolvem essa limitação e também mostrar minhas experiências e como eu lido com elas. Assim nasceu este bloguinho que é uma mistura de tudo que eu amo, com todos os desafios diários que preciso vencer! :)

Espero que vocês possam curtir essa aventura tanto quanto eu! Bem vindos à bordo!

  • Share: